TABDIV

This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

30 junho, 2008

Final Fantasy XII Revenant Wings

"Final Fantasy XII: Revenant Wings" tem os heróis Vaan e Panelo como protagonistas. O jogo acontece depois das aventuras de "Final Fantasy XII", para PlayStation 2, quando Vaan consegue realizar seu sonho de ser um pirata dos ares.


Assassins Creed Altairs Chronicles

A edição para Nintendo DS conta uma história anterior ao game original. Na versão para consoles (que também vai sair para PC), o jogador controla o assassino Altair na época da Terceira Crusada.
"Altair's Chronicle" mantém os gráficos 3D, mas a visão é parece ser primordialmente lateral, lembrando o "Prince of Persia" original। O jogo conta com lutas e assassinatos silenciosos, e a tela sensível é usada para interrogar informantes ou roubar os pertences das pessoas.

Bleach Blade of Fate

Bleach: The Blade of Fate, é um jogo de luta que se baseia no anime Bleach. Apesar de pouco conhecido no Brasil, o mangá e anime Bleach já cativou uma legião de fãs ao redor do globo.


29 junho, 2008

Ben 10 O Filme O Segredo do Omnitrix [Legendado]

Já postamos essa semana sobre o filme que o Cartoon Network acaba de finalizar o filme em live action de Ben 10, Race Against Time (corrida contra o tempo), o mais engraçado é que pouca gente, ou porque não dizer, quase ninguém? Sabia que um filme estava sendo feito. O filme foi feito para DVD e posteriormente para ser exibido no Cartoon Network.

25 junho, 2008

Digimon World Dawn

Um enorme terremoto atingiu o sol ea lua, prejudicando o acesso para o Mundo Digital. Cabe a você investigar e descobrir a verdade por trás dos tremores.


Avatar: the Burning Earth

Avatar: the Burning Earth continua a aventura épica de Aang e sua luta corajosa contra a diabólica Nação do Fogo para restaurar o equilíbrio numa guerra mundial devastadora. Baseado na segunda temporada da série animada de TV Avatar


Mega Man ZX Advent

Em "Mega Man ZX Advent", há dois novos personagens jogáveis: os jovens Grey e Ashe. O game é ambientado exatamente quatro anos e oito meses após a versão anterior


The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

The Legend of Zelda: Phantom Hourglass é um jogo de ação em terceira pessoa, continuação da clássica série da Nintendo que traz o jovem Link como protagonista, que será lançado para o Nintento DS।

Power Rangers-Super Legends

Escolha um entre 16 Power Rangers do seriado e salve o planeta Terra da destruição।

Mega Man Zero BR

O Zero de Mega Man foi acordado no século 22 pela cientista Reploid, chamada Ciel, que é parte da Reploid Resistance contra o opressivo império Neo Arcádia. Agora como Zero, voce tera quedescobrir a verdade que esta por trás da nova ameaça, assim como o que houve com seu velho parceiro X. Mega Man Zero é um jogo 2D com a tradição da série Mega Man X.


Shaman King Master of Spirits BR

Shaman King Master of Spirits é um jogo de ação com visão lateral, com elementos de combate e de plataformas, e baseado num desenho animado de sucesso.


Pokémon Fire Red

Você estara na pele de um garoto ou garota de 11 anos que após ganhar seu primeiro pokemon, sai em busca de se tornar o maior treinador do mundo.


24 junho, 2008

Naruto Ninja Concil

O jogo baseia-se na série de naruto. Voce pode escolher entre Naruto e Sasuke para jogar, alem dos gráficos não serem tao bons o jogo e bem legal


DRAGON BALL Z: THE LEGACY OF GOKU

O legado de Goku - Jogo em espanhol!

Dragon Ball Z: The Legacy of Goku fará você entrar numa jornada para proteger o universo do mal de Frieza. Baseado na série de mangá/anime de Akira Toriyama, este jogo de GBA permitirá que você faça a parte de Goku através das sagas dos Saiyajins, Namekusei e Frieza.
Antes de abrir a rom faça o seguinte: Clique no menu options/depois emulator/depois save type e depois eproom


Star-Wars Lethal Alliance

No controle de uma mercenária da Aliança Rebelde, saiba o que aconteceu entre as duas trilogias de "Guerra nas Estrelas".


23 junho, 2008

Dragon Ball Z-Goku Densetsu

Dragon Ball Z-Goku Densetsu

Mais um jogo da série Dragon Ball Z, desta vez para o Nintendo DS. Mas ao contrário dos outros jogos, Dragon Ball Z: Goku Densetsu não será um jogo de luta e sim um jogo de estratégia com cartas.

Quando se fala em "Dragon Ball", a primeira coisa que vem à cabeça são as lutas, que já serviram de inspiração para uma série de jogos em diversos consoles. Contudo, a turma de Goku já estrelou muitos games de aventura, principalmente na época do NES, e, em menor escala, no Super Nintendo. Com o Nintendo DS retomando o estilo da época dos 16 bits, mais uma vez a história dos saiyajins será recontada.


Spiderman: Battle for NY DS

Está acontecendo uma batalha pela cidade. Salve-a ou acabe com ela. Salve a cidade no papel de Homem Aranha, usando o balanço das teias e realizando acrobacias incríveis. Destrua as ruas como Duende Verde, aniquilando carros e arremessando bolas de fogo।

Fullmetal Alchemist-Dual Sympathy

Jogo de ação em gráficos 2D e que usa a tela sensível do portátil, baseado no anime de sucesso. Ao longo do jogo é possível fabricar as mais diversas armas. Basta coletar matérias durante as fases e combiná-las na tela sensível.


WWE Smackdown Vs Raw 2008

Além da pancadaria, versão de 2008 do popular jogo de luta livre traz técnicas avançadas que adicionam estratégia às partidas.
Usa o lápis táctil de Nintendo DS para controlar diretamente os movimentos de teus super-estrelas.


Yu-Yu-Hakusho

Yusuke Urameshi e sua turma retornarão em um game que mistura RPG e ação onde a stylus será amplamente usada, em particular para realizar os famosos golpes especiais da série (Leigun de Yusuke ou Jahou Ensatsu Kokuryura de Hiei) O jogador poderá trocar de personagem durante o jogo, alternando entre os quatro principais - Yusuke, Kuwabara, Hiei e Kurama - cada um com suas próprios características.

Yu Gi Oh Nightmare Troubadour

Baseado no famoso desenho, "Yu-Gi-Oh! Nightmare Troubadour" traz toda a emoção do Duel Monsters para as duas telas do Nintendo DS. E as características do portátil permitem jogar como se fossem cartas de verdade, manipulando os cards com a própria caneta.


Spider-Man - Friend or Foe

Spider-Man Friend or Foe é o primeiro de uma nova geração de games do Aranha após os que foram feitos baseados em seus filmes, mas ainda assim puxa muito do universo cinematográfico. Prova disso é o visual dos vilões Homem-Areia, Venom, Duende Verde e Dr. Octopus, além da história que tenta ser uma continuação de Homem-Aranha 3.


Final Fantasy III

"Final Fantasy III" parece ter ficado moderno com seu visual 3D, mas traz os mesmos entraves e charme do original


Pokémon Diamond

A primeira grande aventura de Pokémon para DS não podia ser melhor। "Pokémon Diamond & Pearl" é a evolução perfeita, conseguindo mesclar muito bem as novidades com a fórmula equilibrada e viciante concebida no antigo GameBoy.

Pokemon-Dash

Fugindo do clássico gênero RPG da maioria dos jogos da série Pokémon para portáteis, Pokémon Dash é o primeiro jogo de corrida da franquia de monstrinhos de bolso.
Desenvolvido para Nintendo DS, o jogo aproveita a tela sensível ao toque do console e a caneta Styllus para que o jogador guie o pokémon. Após passar por um número determinado de checkpoints, a corrida acaba, e o primeiro a concluir essa seqüência de pontos é o vencedor.


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More