TABDIV

This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

18 julho, 2008

Ultimate Spider Man

Seja lendário.
Seja predatório.
Seja ambos.
Balance para resgatar como Spider Man e então faça um caminho de destruição com Venom. Jogue em ambos os lados na maior experiêncoia de Homem Aranha até hoje.
Explore ambientes abertos e enormes em Nova Iorque.
Libere a fúria do vilão Venom.
Encontre mais personagens de Homem Aranha do que nunca.


Tenchu Dark Secret

Tenchu: Dark Secret toma lugar nos sapatos de um Ninja criminoso, encarregado de proteger a vida da princesa. Ataca seus inimigos com uma espada, coloca armadilhas explosivas ou usa armas ninjas, a escolha é sua!
Com mais de 40 missões e a habilidade de construir suas próprias armas e itens, Tenchu seguramente vai manter sua espada ocupada por muito tempo.


16 julho, 2008

Teen Titans 2

Inspirado e baseado no desenho animado Os Jovens Titãs. Nesta segunda aventura, você vai poder jogar como o Fera, Robin, Cyborg, Raven e Starfire, passando por várias fases em Titan City, impedindo que os vilões da série (General Immortus, Monsieur Mallah, e O Cérebro). Você ainda pode unir seus poderes aos dos outros heróis do grupo para fazer ataques ainda mais poderosos!


Teen Titans

Baseado no desenho animado da DC Comics, "Teen Titans" dá aos jogadores a chance de controlar os super-heróis Robin, Starfire, Beast Boy, Cyborg e Raven, cada um com as suas habilidades, movimentos e armamentos específicos.


Justice League Heroes The Flash

As batalhas do jogo passam por Gotham City, Metropolis, Keystone City e outros cenários famosos. Ao longo da aventura, você pode se unir a outros integrantes da Liga da Justiça para superar os desafios e vilões. Em suma, se a situação apertar, não pense duas vezes antes de chamar Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha etc.


Shaman King Master of Spirits 2 (BR)

Neste episódio, o protagonista Yoh Asakura deverá enfrentar Zeke, cuja aparição interrompeu o torneio que definiria o rei dos xamãs, como são conhecidas as pessoas que podem se comunicar com os espíritos no mundo de "Shaman King". Asakura é um dos mais poderosos da classe de guerreiros.


Super Robot Taisen Original Generation

Os famosos robôs do desenho duelam em RPG estratégico de bolso.


Spongebob and Friends Attack of the Toybots

O Nicktoons: Attack of the Toybots para Game Boy Advanced é um jogo de aventura fabricado pela EA Games, tem classificação Livre e pode ser jogado por 1 jogador.


Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest

"Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest" para Game Boy Advance é um jogo de ação com plataformas, que toma emprestado alguns elementos de clássicos como a série "Castlevania", além de possuir uma curiosa batalha naval. O sistema é enriquecido com a compra de melhoramentos e o próprio personagem evolui em suas habilidades. Além disso, há alguns elementos de exploração.


Digimon Battle Spirit

Este é o jogo de luta mais recente baseado na ultima série de Digimon que esta sendo exibida no Japão. No jogo os digimons podem se assumir várias formas pegando os cristais que vão aparecendo no estágio


Iron Kid

Iron Kid - Game Boy Advanced

Martin, um garoto de 10 anos mais ou menos, mora junto com um cara que ele chama de "pai" e vive como catador de lixo Um dia, ele cai em uma caverna criada pelo acúmulo de gás metano e acha um punho robótico que não desgruda do braço dele. Aí coisas estranhas acontecem e o destino está em suas mãos.



09 julho, 2008

ganhe dinheiro usando seu celular

SMS remunerado...

Mais de R$ 123,00 por dia para você receber SMS, MMS ou E-mail no seu celular... Não perca tempo cadastre-se agora mesmo.

Cadastre-se aqui: CADASTRO PAYSMS

1º - Para começar a participação é inteiramente GRÁTIS - você não paga nada - nunca !!!

2º - Você pode ganhar R$ 123,46 por dia, ou mais...

3º - Muito simples, somente tem que convidar seus amigos para receberem juntamente com você SMS (Mensagens de Texto) no seu celular diariamente...

- Você poderá ganhar um celular NOKIA N70 com GPS, 3G, Câmera, MP3 e muito mais ...

Naruto: Konoha Senki

O jogo baseado na série Naruto é um RPG contando uma historia original de 30 capítulos e você ainda poderá jogar com mais de 20 personagens.
Além do story mod o jogo vira com os modos Picture Book, naruto Quiz e Link Battle Mode


Dragon Ball Z: Taiketsu

Portátil ganha novo game de luta baseado no desenho animado de Akira Toriyama.


Pokémon Pearl

Pokémon Diamond e Pearl são dois jogos de RPG que constituem a quarta geração da série para videogame, sendo os primeiros para Nintendo DS. Com origem no Game Boy, rapidamente a franquia tornou-se uma febre mundial, com direito a desenho animado, jogos de cartas e diversos filmes.

08 julho, 2008

Totally Spies! 2: Undercover

As charmosas espiãs do desenho não fogem do perigo e retornam para mais uma dose de aventuras no portátil.


Disneys Little Mermaid Magic in Two Kingdoms

A pequena sereia retorna para aventura mágica submarina e em terra firme.


Back to Stone

Após a conquista do seu mundo por uma raça de demônios, o herói se tornou uma cobaia para seus captores।
Ele se torna um híbrido, metade demônio, metade humana, e ganha uma nova potência: a capacidade de transformar a carne de pedra com suas mãos, tornando-o uma das poucas criaturas do planeta capaz de enfrentar e derrotar os demônios


Battle B Daman Fire Spirits

E cá estamos de novo com a sequência de B-Daman. Mas se o garoto já derrotou a organização do mal e já é o melhor do mundo, ainda há o que se ver? Não por isso, Yamato agora tem que derrotar outra organização e vencer novamente o torneio do ano passado.


X-men: Reign of the Apocalypse

A história é a seguinte: Um belo dia, voltando para a Mansão X; Ciclope, Wolverine, Vampira e Tempestade a encontram totalmente destruída e no chão do salão principal está o cadáver de....Ciclope. Não entendeu? Bom, nem os X-men! Mas jogando a primeira fase você acaba descobrindo que estão em uma dimensão paralela dominada pelo Apocalipse e seus arautos e agora precisam arranjar alguma forma de voltar para ao seu mundo.


José, O Rei dos Sonhos (dublado)

Joseph: King of Dreams
Desenho Animado
EUA/2000
Duração: 75 min
Robert Ramirez / Rob de Luca

Sinopse: Diretamente do "livro de todos os livros", a Bíblia, os estúdios de Steven Spielberg produzem em desenho animado a clássica história de José, o escravo que mudou a vida de todo um povo।
A história de José, o Rei dos Sonhos, começa com o nascimento do personagem principal. O fato por si só já é um milagre, já que sua mãe era considerada infértil. Aos poucos, José cresce cercado de muito amor por parte de seus pais e muita inveja por parte de seus irmãos.
Certo dia, José tem um sonho premonitório: ele acredita que, de alguma forma, de alguma maneira, ele será rei e líder de todo um povo. Isso aumenta ainda mais a inveja de seus irmãos, que o traem e o vendem como escravo.
José é levado para o Egito, onde sua vida se transforma num verdadeiro martírio। Até o momento em que ele passa a auxiliar o próprio Faraó em pessoa na difícil arte da interpretação de sonhos. Logo José cai nas graças do Faraó, mas a sua luta contra a opressão ainda estava apenas começando.
Download: parte 1
Download: parte 2
Download: parte 3
Download: parte 4
Download: parte 5
Download: parte 6
Download: parte 7

06 julho, 2008

Final Fantasy Crystal Chronicles Rings Of Fate

Com um belo enredo e estilo diferenciado de jogo e com um gráfico com um ar tanto infantil mas belo(comum nos console da nintendo) esse e mas um daqueles final fantasy que dispensa comentários só jogando para conferir.


Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects

Heróis da Marvel enfrentam um novo grupo de vilões criados pela Electronic Arts em um novo game de luta.


Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time

Assim como acontecia nos jogos anteriores, Explorers of Time e Explorers of Darkness dão ao jogador um ponto de vista distinto. Ao invés de assumir o papel de treinador, acumulando dezenas de pokebolas recheadas dos mais diversos pokemons, o jogo coloca o próprio jogador no papel da criatura. Entre os Pokémons disponíveis estão desde os clássicos, como Pikachu, Squirtle e Charmander até os de quarta geração, como Chimarchar, Munchlax e Piplup. Também podem ser desbloqueados alguns Pókemons que inicialmente são encontrados como chefes.


Pokemon Mystery Dungeon Explorers of Darkness

Explore cavernas na busca de centenas de Pokemons e seja um treinador nesta aventura RPG. Você pode formar um grupo recrutando novos membros ou conseguindo ovos mediante a execução de missões.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More