TABDIV

This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

25 novembro, 2008

Ben 10 - A corrida contra o tempo - 2007 - DVDRip - Dublado


Dados do Filme
Título Original: Ben 10 - Race against time
Título Traduzido: Ben 10 - A corrida contra o tempo
Gênero: Animação
Duração: 67min
Ano de Lançamento: 2007


Sinopse
A história é bem parecida com a do desenho: Ben volta pra casa depois de aproveitar as férias de verão, e tem problemas pra se ajustar a vida normal। E logo, muitos inimigos do passado começam a aparecer em cidades ao redor dos EUA, e a missão de Ben é derrotá-los. O vilão principal do filme é um alienígena chamado Eon.




























Comentários
Depois de baixar todos os arquivos junte as partes usando "winrar"





20 novembro, 2008

Mr Bean Dançando A Dança do Créu Video 3G



Download do Vídeo 3gp do Mr.Bean para celular

Não e só os brasileiros que dançam a dança do creu,neste vídeo você vera o nosso querido Mr.Bean arrebentando no Creu...


02 novembro, 2008

Sites que pagam por cliques

Há 5 anos pesquiso formas de obter ganhos na Internet. Nessa busca encontrei diversas oportunidades. Algumas sérias e a maioria picaretagem. Debrucei-me sobre os sites sérios que oferecem possibilidades de ganhos sem que o internauta tenha que desembolsar um único centavo. A conclusão dessa pesquisa indica que o Ad Sense do Google é o que oferece as melhores possibilidades de ganhos nessa categoria.
O Google oferece, por meio do Ad Sense uma excelente forma de ganhos. Para obter rendimentos com essa ferramenta você deverá criar uma conta no Ad Sense, criar um Blog, configurar o anúncio (código), inserir esse código no Blog e divulgar para o máximo de pessoas, por meio dos sites de classificados grátis, fóruns, salas de bate-papo, orkut, e-mail, panfletos etc. É ganho certo!
O funcionamento é muito simples: toda vez que um visitante clica num anúncio você ganha . Eles enviam o pagamento depois que seu saldo chega a $ 100,00.

Síntese:
1 - Crie um Blog
2 - Crie uma conta no Ad Sense do Google
3 - Insira anúncios no Blog
4 - Divulgue para o máximo de pessoas como estou fazendo agora e aguarde os resultados

Dicas:
- Ofereça sempre uma vantagem ao Internauta. A vantagem desse Blog, por exemplo, reside nas informações simples que lhe possibilitará obter rendimentos reais e crescentes.

- Não menospreze a inteligência do Internauta. Jamais tente ludibriar o Internauta com ofertas irreais (iscas) que buscam somente fisgá-lo para conseguir os cliques que o direciona para conteúdo diferente do divulgado.

- Não disponibilize no Blog ou Site muitos produtos, pois isso confunde e irrita o Internauta. Seja simples, direto e singular. Neste Blog, por exemplo, há a oferta de apenas 1 produto (Ad Sense ). Assim, a natureza do produto ou serviço oferecido é singular (única). Oferece possibilidades de ganhos por meio de cliques. Entendeu? Essa simplicidade facilita a compreensão e não cansa o Internauta.

- Caso o Internauta solicite que exclua seu e-mail dos seus contatos não insista. Respeite-o.

- Caso o Internauta entre em contato para tirar dúvidas seja rápido na resposta e seja o mais claro possível. Capriche no texto dando especial atenção à ortografia, pontuação e concordância. Um texto mal escrito afasta qualquer visitante.

Caso não consiga criar seu Blog ou não saiba configurar o código para inserção entre em contato comigo e terei imenso prazer em orientá-lo. Minha intenção é contribuir para que possa obter uma renda extra.

Bons rendimentos!

01 novembro, 2008

Transformers Mobile

Transformers Mobile

O jogo para celular TRANSFORMERS desafia os jogadores a ser Optimus Prime, ajudando os Autobots a encontrar Allspark, fonte de energia escondida na Terra. Enquanto os jogadores atuam como Optimus Prime e se transformam de veículo para robô e vice-versa, combatem os rivais Decepticons nos 20 diferentes níveis, contando com a ajuda dos outros Autobots no caminho.


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More