TABDIV

This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

30 dezembro, 2008

Naruto: Ultimate Ninja Heroes

Naruto: Ultimate Ninja Heroes

Sendo um desenho de muito sucesso, "Naruto" inspirou uma série de jogos. Talvez, depois de "Dragon Ball Z", seja o "anime" (desenho animado japonês) que mais rendeu títulos para videogames. Mas quantidade não é garantia de qualidade, e games baseados em quadrinhos e animações são pródigos em trazer diversão abaixo do esperado. Não é o caso de "Ultimate Ninja Heroes", que, como o nome sugere, faz parte da linha de luta "Ultimate Ninja", para o PlayStation 2. Não que o título seja uma maravilha, mas tem o suficiente para garantir algumas horas de entretenimento.

Como os games de sua "família", "Naruto: Ultimate Ninja Heroes" é um jogo de luta de certa forma singular. Apesar de todo o cenário ser em 3D, a ação acontece em planos, como num título 2D. Troca a simplicidade dos golpes por uma ação mais simples e veloz, além de apostar na habilidade atlética dos personagens: sendo ninjas, eles podem subir paredes, por exemplo.





Dragon Ball Z: Shin Budokai

Dragon Ball Z: Shin Budokai

Primeiro jogo dos guerreiros Z para o portátil da Sony terá modo Story e personagens nunca antes vistos na série Budokai.

Além de diversos tipos de golpes, lutas no ar e na terra, haverá super-ataques como os poderosos raios de energia, a exemplo do Kamahame-ha da família Goku e do Final Flash do personagem Vegeta.

O campo de visão deverá ser ampliado devido à proporção da tela do PSP e efeitos especiais devem trazer mais emoção aos combates, como aquele que deixa a tela lenta por alguns instantes quando se acerta um golpe forte, para demonstrar o peso do ataque.

Haverá também novos movimentos, como o deslocamento usando o ki, mais rápido que o normal. Além disso, o jogo traz novos lutadores, como Pai Kwoo Han (Pikkan), o superguerreiro da galáxia do norte. No total, serão 18 lutadores vindos de toda a série.

O modo de história - um das sete existentes na versão para PSP - terá vários caminhos, decididos pelo desempenho do jogador nas lutas. Também erá uma nova fase, a do inferno de Janemba, personagem de um dos longa-metragem baseados no desenho.

Dragon Ball Z: Shin Budokai é uma jogo exclusivo para PSP.



B-Boy PSP

B-Boy - PSP

Em "B-Boy", o hip-hop é o grande astro da competição musical que conta com a participação de DJ Hooch e de Crazy Legs (da "Rock Steady Crew"), colocando o jogador para competir com astros reais do gênero.

Aliás, caso você esteja por fora, o termo "b-boy" (existe "b-girl" também) foi criado pelo lendário DJ Kool Herc, referindo-se aqueles que dançavam break em suas festas. O nome pegou e hoje representa, de maneira geral, todos os que, de alguma forma, praticam o "breaking".

Além de várias modalidades arcade, indispensáveis em qualquer título do estilo, "B-Boy" oferece também "duelos" que, no PSP, utilizam a funcionalidade sem fio do portátil. No single-player, o principal é o B-Boy Life, que permite criar seu próprio breaker e formar um grupo. Conforme você progride, mais de 800 movimentos, capturados de dançarinos reais, vão sendo liberados.

O preço do respeito conquistado em uma carreira meteórica são rivais à altura, espalhados nos 21 eventos ao redor do mundo. Dentre os astros que aparecem estão Kamel, Ivan "The Urban Action Figure", Crumbs, Hong10, Lillou e Mouse.

29 dezembro, 2008

Bratz: Girlz Really Rock (NDS)


Bratz: Girls Really Rock

as meninas da coleção Bratz estão presentes.No acampamento entanto, que correm para os meninos e descobrir que os rapazes estão a tentar iniciar a sua própria banda. Felizmente, as meninas trouxeram seus instrumentos com elas para o acampamento, todos seus acessórios e de compra de algumas das últimas modas, as meninas estão praticando, a fim de criar uma banda.


MeBoy 2.1

MeBoy 2.1

O nosso querido MeBoy (Emulador do gameboy e gameboy color) acaba de receber mais um atualização. segue a tradução do "What's New?".

9 Dezembro 2008: Corrigido o erro na MeBoyBuilder que fazia o MeBoy 2.1 não rodar em alguns emuladores.

6 dez 2008: MeBoy 2.1 liberado! 2.1 corrige vários bugs do 2,0, incluindo sprites perdidos e um bug que impedia o relógio de tempo-real para atualização. O "experimental" modo de som deve agora também estar muito melhor. ....... Mas você pode escolher um ícone diferente se você quiser no MeBoyBuilder. Finalmente......... - Klimis obrigado Ioannidis e murrenna!

Comentário sobre a versão 2.0:
Esta versão realmente está muito boa, conta com bluetooth (transferência de saves) e o desenvolvedor informa que reescreveu o MeBoyBuilder.jar, corrigindo vários bugs.

Como pacotear os jogos
Baixe o MeBoyBuilder no seu computador e siga os passos abaixo:

1 - Tenha certeza que você tem instalado o JAVA no seu cmputador (versão 1.5 ou Superior) .
2 - Abra o arquivo "MeBoyBuilder.jar" dando 2 clicks.
3 - Clique em "Add ROM" e selecione o Arquivo ROM. Repita o processo com todos os jogos que quiser adicionar (Alguns celulares não aceitam arquivos ".jar" muito grande).
4 - Aperte o Botão "Finish". Veja que o arquivo "MeBoy.jar" foi criado para você (no mesmo diretório do MeBoyBuilder.jar).
5 - Copie o arquivo "MeBoy.jar" para seu celular. Se o celular aceitar, Você Conseguiu! Se não leia abaixo:
Alguns celulares pedem o arquivo ".jad" por essa razão que foi criado o arquivo "MeBoy.jad". (Se seu celular aceitou o MeBoy.jar você não precisará do MeBoy.jad e você poderá deleta-lo se quiser.

O Emulador aceita roms de Gameboy (.gb) e de Gameboy Color (.gbc)

tutorial by updownloads.blogspot.com

Como Salvar
Uma pequena dica para salvar a pátria, como salvar e recuperar um save no meboy:

28 dezembro, 2008

Quest for Alliance - Mobile


Quest for Alliance é um jogo muito grande. Na verdade, é um dos melhores RPGs disponíveis no mercado atual telemóvel. Se você gosta de RPGs ou se você estiver ansioso para experimentar um jogo novo, você deve dar a este jogo um turbilhão. O jogo é bom o suficiente para entreter você por algum tempo. É necessário adquirir um direito que pertence a todos os fãs do RPG celular jogo biblioteca.



Kingdom Hearts mobile

Kingdom Hearts mobile

Este Jogo na Verdade é o Quest For Alliance

Programado pelos fãs de Kingdom Hearts.
Vale á pena dar uma conferida no projeto dos caras.

Resolução = Todas


Iron Man Mobile Game


Iron Man Mobile Game por Hands-On Mobile. Um jogo móvel baseado no novo filme Homem de Ferro foi anunciada pela Hands-On Mobile. O desenvolvedor criou Mobile jogos baseados em filmes - eles também fizeram "X-Men: The Last Stand" e "Fantastic 4: Rise of a Silver Surfer" - além disso, vão também desenvolver um jogo baseado no novo filme Hulk.

Iron Man Mobile Game é um vertical-scrolling shoot-'em-up em que você controla o herói folheados de metais através de quatro níveis, com base no seu repulsor raios e unibeam para lutar contra os maus off. Os jogadores irão visitar várias localizações, incluindo alguns do filme, enquanto tiro basicamente tudo que se move.

Você encontrará power-ups ao longo do caminho que impulsionar suas habilidades, ajudá-lo a explosão fora os incontáveis inimigos e inevitavelmente revelar bastante útil quando se confronta o mundo da nova ameaça maior: Ferro traficante।

Resolução = Várias




27 dezembro, 2008

Ghost Hunter RPG- Mobile

Ghost Hunter RPG- Mobile


Volta por demanda popular, Oitar, exorcista metade humano e metade fantasma, retorna em Ghost Hunter RPG com a sua confiança e seu companheiro, Ling Juntos eles enfrentam monstros e demônios, viajam para novos lugares e varrem o mundo em busca da exclusiva poção de Exodas que irá completar sua forma humana. Explore esta nova história cheia de mistérios, magia, feitiços e aventuras que você não conseguirá esquecer!

Holy Wars: Sons of Enoch


Holy Wars: Sons of Enoch - Mobile



Holy wars é um game baseado em um mangá que conta a história de Caim e Abel como dois guerreiros sagrados. Os gráficos e o som estão muito bons, mas como o game é um "briga de rua", poderiam ter caprichado um pouco mais nos combos.


O Jogo é cheio de passagem bíblicas.



Knight Tales: Land of Bitterness Mobile

Knight Tales: Land of Bitterness Mobile

176X220

O jogo oferece grandes recursos visuais, que na verdade parecem muito semelhantes aos jogos da Glu, cores e detalhes sobre um nível muito alto. A arte do personagem é particularmente impressionante, sendo por vezes lembrado o início do final fantasy e golden sun, séries do GBA


23 dezembro, 2008

Instalar jogos e aplicativos no Razr2 V8

Instalar jogos e aplicativos no Razr2 V8

Muitas pessoas tem essa dúvida; "Como instalar jogos e aplicações no meu V8?"...Instalar jogos e aplicativos Java no Razr² V8 é muito simples. Tudo que é necessário é o aplicativo ou jogo java no formato .jar (Não, o arquivo .jad não é necessário!).


Para isso, conecte seu celular em modo Memória Extendida (Menu > Configurações > Conexões > Configurações USB > Memória Extendida) e coloque o arquivo de formato .jar em alguma pasta do V8.
Desconecte o celular do computador e vá até a pasta que o arquivo .jar esta localizado e abra-o.
Vai aparecer uma tela como a seguinte:
Clique Instalar.

Lembre-se de instalar na Memória Extendida quando for pedido para escolher a localização de instalação, assim o jogo irá rodar mais rapidamente e reduzira a possibilidade de travamento durante a sua execução.
Depois de instalado, seu jogo vai ficar localizado na pasta de arquivos Java que varia de acordo com a configuração da sua operadora ou da fábrica.

Agora aproveite seus jogos! :D

22 dezembro, 2008

Disney Princess - GBA

Disney Princess - GBA

O que fazer para obter Branca de Neve, Jasmine, A Pequena Sereia e o resto da turma desenhada por Walt Disney As Princesas juntas? Disney Princess para o Nintendo Game Boy Advance! A THQ eacolheu seis dos clássicos da Disney, personagens animados e mais de vinte níveis de jogabilidade em Disney Princess para o GBA

18 dezembro, 2008

Bratz 4 Real DS

Bratz 4 Real DS


Junte - se á Yasmin, Jade, Cloe e Shasha, elas entraram para o colégio Carry Nation High School e irão enfrentar um novo mundo! Meredith, Presidente e rainha da panelinhas, retomou à escola e está tentando romper as Bratz। Voçê terá que Ajudá-las a unir a amizade na escola, os estudantes e se livrar do sistema de panelinha.


Transformers Decepticons DS


Transformers Decepticons

Transformers: The Game é um jogo baseado no filme de 2007 Transformers. Dois jogos intitulados Autobots e Decepticons também estão disponíveis no DS. A Activision e a Travelers Tale desenvolveram o jogo que permite jogar como um dos nove Autobots ou Decepticons em histórias diferentes dependendo o lado que o jogador escolher, incluindo personagens que não estão no filme.


Dados técnicos:
Plataforma: Nintendo DS
Idioma do jogo: Inglês

Transformers Autobots DS


Transformers Autobots

Baseado na série de desenho animado.
Um Jogo de muita ação e aventura


O jogo começa no mesmo ponto do filme, com Autobots e Decepticons chegando ao planeta Terra, em busca do artefato que definirá o rumo da eterna batalha entre as duas facções. Uma narração de Optimus Prime explica a trama principal ao jogador e o situa entre os fatos.



15 dezembro, 2008

Pac-Man World GBA



A bola amarela popularmente conhecida como Pac-Man, enfrenta mais uma aventura, mas dessa vez no Game Boy Advanced já que novamente a paz está sendo ameaçada pelo gênio do mal Ermac।



Configurando NO$gba

NO$gba - Versão 2.6a:

Configurando:


Parte 1:



Observações:

- Na opção 3D renderer escolha nocash para melhor velocidade e open gl para melhores gráficos.

- A opção Emulation Speed, LCD Refresh pode ser alterada para melhor desempenho em velocidade dos jogos. Geralmente a melhor opção é RealTime, Auto, para a velocidade ficar mais próxima de 100%, Unlimited MHz disaster, 10% para a velocidade ficar o mais rápido possivel e Unlimited MHz disaster, 100%, para o jogo ficar lento.

- Mude a opção Sound Output Mode para None (fastest) e Sound Desired Sample Rate para Low (10 kHz) (fast) melhorar a velocidade do emulador.

- Mude a opção Sound Output Mode para Digital Stereo e Sound Desired Sample Rate para
High (44 kHz) (best) para melhor som.

- O resto deve ser configurado igual.

Parte 2:



Configure tudo igual, menos os controles, se você desejar outros.

Salvando o Que Configurou:

Quando tudo estiver configurado tudo como o desejado, clique em Options > Save Options, para você não ter que alterar as opções sempre que você abra o emulador.

Dúvidas freqüentes:

- Se aparecer "Could Not Read Data Remove DS Card" ou letras em japones quando começar o jogo, significa que o tipo de save está errado.

- Se aparecer a mensagem "The Rom Image As Crashed" durante a emulação, significa que o jogo ainda não é compatível com o emulador.

- O QuickSave (SnapShot) não funciona.

- Tem a função "Cheats".

- Também emula GBA.

- Tem suporte para microfone.

- Não tem a opções para configurar firmware.


Requerimentos dos emuladores:


Basicamente, quanto melhor seu computador, melhor o emulador rodará os jogos. O emulador não tem um requerimento mínimo, mas se seu PC for muito ruim, ele rodará os jogos lentos e com erros.

Créditos:

Kaeru-Kun

14 dezembro, 2008

Naruto: Path of the Ninja - DS

Naruto: Path of the Ninja - DS

Naruto: Path of the Ninja é um jogo de RPG para o Nintendo DS. Trata-se da transposição do jogo originalmente lançado para o GBA. O jogo cobre o arco de histórias referente as 4 primeiras temporadas do anime, culminando no episódio oitenta, com o fim da tentativa de invasão de Konoha pelo vilão Orochimaru.

13 dezembro, 2008

Justice League Heroes - DS

Justice League Heroes - DS

Justice League Heroes é um jogo que utiliza a clássica mistura dos gêneros RPG e ação, abordando um tema pouco usual nesta categoria específica: o universo dos super-heróis. O título traz heróis como o Super Homem, Batman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde como personagens selecionáveis no começo do game, entretanto, heróis como o Aquaman e o Arqueiro Verde podem ser destravados posteriormente. São ao todo sete personagens, além dos trajes alternativos e outros heróis secretos.


Star Wars - The Force Unleashed DS


Star Wars - The Force Unleashed DS

Star Wars: The Force Unleashed é um jogo de ação baseado na famosa e premiada série do diretor George Lucas। Implementando ataques característicos dos Jedis, além de uma física bastante realista, o game conta uma história inédita na série, que se passa entre os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança.

O jogador é colocado na pele de um Jedi desconhecido, que secretamente trabalha a serviço do maligno Dart Vader em troca de treinamento। O vilão basicamente envia-o para eliminar alguns dos poucos Jedis restantes no universo, mas que ameaçam a hegemonia do Império। Embora haja poucas informações sobre o controverso e confuso enredo, a trama promete ser empolgante e cheia de reviravoltas.

Power Rangers Super Legends DS


Power Rangers Super Legends DS

Proteja o mundo de vilões diabólicos onde quer que você vá! O sucesso da televisão Power Rangers agora no Nintendo DS com um novo jogo Power Rangers: Super Legends. Jogando como um dos 16 Rangers o fãs vão viajar no tempo e terão oportunidade de liberar movimentos especiais poderosos e super ataques devastadores lutando contra exércitos de poderosos chefões.


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More