TABDIV

18 outubro, 2008

Você ganha 100 EUROS só por se cadastrar!!!


Só por se cadastrar você ganha 100,00 euros!!!!

O Site é um desses que paga por emails recebidos e para você clicar em links disponiveis na sua area de afiliado.

O Site esta em inglês, mais fiz o meu cadastro sem problemas, é so ter um pouco de tato e utilizar as ferramentas disponiveis na Interent como a Ferramenta de Idiomas do GOOGLE ( Clique aqui para acessar o tradutor do Google ).

Vamos as explicações:

1º - O cadastro é bem simples. Você acessa o site http://depacco.com/pages/index.php?refid=betorua6 , clica no botão OPEN AN ACCOUNT;

2º - Você digita seu email no campo informado onde a Depacco irá lhe enviar um email com um link de confirmação (isso é para saber se seu email é valido). Se você tem bloqueador AntiSpam verifique na sua caixa de AntiSpam se por acaso o email não estiver na caixa de entrada.

3º - Clique no link que você recebeu no e-mail e faça seu cadastro (se tiver alguma duvida no cadastro refente ao significado do campo utilize o tradutor do Google para traduzir o texto em questão)

4º - Apos efetuar o seu cadastro você já pode acessar sua área de afiliado (com seu usuário e senha) e clicar no item PAID TO CLICK, que é onde ficar os links de sites que você deve acessar e esperar para ganhar o seu bonus. Por cada site acessado você receberá 5 euros.

Como ganhar dinheiro com isso?

Além de você receber 5 euros por cada link disponibilizado em PAID TO CLICK, na sua área de afiliado, existem outras formas de você aumentar seus ganhos que para mim é parte mais importante do site, veja abaixo:

Você ganha 10 euros por cada indicação direta sua;

Você ganha 30% dos ganhos dos seus indicados diretos e indiretos.

A cada 301 euros a Depacco transfere automaticamente para sua conta este valor. Esta conta tem que ser uma das contas online que exite como PayPal, Ebay e etc., onde você pode usar este valor para fazer compras na Interent ou Transferir para sua conta bancaria.

301 euros meu povo é quase 900 reais!!! Vai ficar fora dessa?

Acesse o link http://depacco.com/pages/index.php?refid=betorua6 se tiver dúvidas com relação ao link passe seu antivirus nele antes de acessar. Eu não tenho intensão alguma de prejudicar você. Minha unica intensão é ganhar dinheiro e fazer com que você ganhe também.

Grato pela atenção.


0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More