TABDIV

30 dezembro, 2008

Dragon Ball Z: Shin Budokai

Dragon Ball Z: Shin Budokai

Primeiro jogo dos guerreiros Z para o portátil da Sony terá modo Story e personagens nunca antes vistos na série Budokai.

Além de diversos tipos de golpes, lutas no ar e na terra, haverá super-ataques como os poderosos raios de energia, a exemplo do Kamahame-ha da família Goku e do Final Flash do personagem Vegeta.

O campo de visão deverá ser ampliado devido à proporção da tela do PSP e efeitos especiais devem trazer mais emoção aos combates, como aquele que deixa a tela lenta por alguns instantes quando se acerta um golpe forte, para demonstrar o peso do ataque.

Haverá também novos movimentos, como o deslocamento usando o ki, mais rápido que o normal. Além disso, o jogo traz novos lutadores, como Pai Kwoo Han (Pikkan), o superguerreiro da galáxia do norte. No total, serão 18 lutadores vindos de toda a série.

O modo de história - um das sete existentes na versão para PSP - terá vários caminhos, decididos pelo desempenho do jogador nas lutas. Também erá uma nova fase, a do inferno de Janemba, personagem de um dos longa-metragem baseados no desenho.

Dragon Ball Z: Shin Budokai é uma jogo exclusivo para PSP.



0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More