TABDIV

05 janeiro, 2009

Breath of Fire 3 - PSP

Breath of Fire 3 - PSP

Sucesso na história dos RPGs, "Breath of Fire", que começou no Super Nintendo, atingiu seu ápice no PSOne, com o terceiro jogo da série, em 1998. Agora, o PSP, portátil da Sony, recebe uma versão exclusiva de "Breath of Fire III".

"Breath of Fire 3" é um RPG com combates em turnos. E como todo bom título do gênero, você deve acumular experiência em pontos, conseguir armas e armaduras mais fortes etc. Para aprender novas técnicas, você deve encontrar mestres em diferentes partes do mundo de jogo, e convencê-los a aceitá-lo como seu aprendiz. Não é um RPG fácil, mas garante a diversão por horas.

Além de ligeira melhora no visual e ajuste de comandos para se adaptar ao portátil, não há nada de realmente novo nesta nova edição. Todos os mini-games (como o de pescaria) estão de volta, e a história segue intocada.

De acordo com o enredo, mineradores escavam uma mina e encontram um ovo de bebê dragão sem querer. O bebê desperta e começa a atacar todos. É você quem o controla , e descobre que se trata de Ryu, descendente de uma raça antiga de pessoas que se transformam em dragões. Perturbado, o menino começa uma longa jornada em busca da verdade por trás de sua vida e sua raça, sempre acompanhado por outros personagens.


Download Parte 01
Download Parte 02


0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More