TABDIV

03 janeiro, 2009

crash of the titan gba

Crash Of The Titan


Alguém ai lembra do Crash? Se você por algum motivo não jogou videogames durante o meio da década de 90 até seu final, é bem capaz que não conheça.
criado pela Naughty Dog responsável pelo sucesso da mais que competente franquia jak de PlayStation 2, as aventuras do bandicoot de shorts serviram para o firmar como o principal mascote do primeiro videogame da família PayStation.
Só que, como nem tudo nessa vida é alegria, o bandicoot passou por maus bocados após a venda de sua franquia. Saindo da mão de seus pais na Naughty Dog, ele passou por uma série de aventuras inexpressivas até cair no esquecimento, e agora chegando ás mãos da Radical Entertainment e da Sierra, Crash of the Titans é a tentativa de ressurreição de todo o humor e diverção que os jogos do marsupial já foram.

A história do jogo é um tanto escrachada, o que não quer dizer que é ruim. O ponta pé inicial do jogo é quando o famigerado Dr. Neo Cortex retorna para raptar Coco Bandicoot, irmã do protagonista, e seu amigo Aku-Aku. Não que isso tenha algo a ver realmente com seu plano de dominação global envolvendo criaturas gigantes, mas mesmo assim ele rapta os dois, chamando o herói Crash novamente para a ação.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More