TABDIV

04 janeiro, 2009

Breath of Fire IV (PlayStation)




Breath of Fire IV (PlayStation)


A história começa quando Nina e Cray são atropelados por um dragão no meio do deserto. Com o seu Sandflyer estragado, Nina vê-se confrontada com uma ida à cidade para procurar peças sobressalentes para a máquina. Pelo caminho encontra Ryu, completamente amnésico.


Ahistória tem pouco de sequela e mais se assemelha a uma re-edição de Breath of Fire III. Aliás esta série tem andado sempre à volta do mesmo e para quem não é realmente fanático deste tipo de RPG’s ou desta série, já se começa a aborrecer de morte com a falta de criatividade da Capcom.

O sistema de combates é muito idêntico ao de Final Fantasy. Cada um dos envolvidos tem um turno, onde escolhe se quer atacar, defender-se, ou até mesmo usar magias ou items. O objectivo é descobrir as combinações mais eficazes de forma a livrar-nos rapidamente dos inimigos.

À medida que vamos avançando no jogo, temos acesso a magias mais eficazes e items mais poderosos. No entanto até mesmo nesta parte do jogo se nota que o mesmo é completamente estereotipado, tendo as normais ervas, bagas, e magias do costume.

A única parte não completamente estereotipada, mas presente na série são as mutações que Ryu sofre através da meditação, transformando-se num temível dragão.


Download Parte 01

Download Parte 02



0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More